English language
English language

EPI memories Câmara Municipal da Figueira da Foz BUG-P Beach Ultimate Lovers Association Beach Ultimate Lovers AssociationBeach Ultimate Group - Portugal
 


Q: Quanto irá custar?

R: Como já referimos, estamos ainda a terminar o orçamento. O nosso objectivo é que os custos para os jogadores sejam os mais baixos possíveis, não excedendo os 90 euros por jogador, adicionando uma pequena taxa por equipa.

Haverão opções mais económicas como o campismo (o clima português é óptimo para tal), além de descontos nos preços dos hotéis. Os preços da comida / álcool são baixos, comparativamente aos do resto da Europa.

Q: Quantas equipas estarão presentes?

R: Até ao momento temos respostas positivas da Dinamarca, Rússia, Filipinas, Suécia, Bélgica, Hong-Kong, Irlanda, Colômbia, Áustria, Israel, México, Reino Unido, Alemanha, Suíça, África do Sul, Brasil, Itália, Holanda, França, Espanha, E.U.A., Canadá, Áustria e Portugal.

Haverão 4 divisões (homens, mulheres, co-ed (3/2) e Master Open) e no total temos espaço para 60 equipas.

Q: Quero participar, o que tenho de fazer?

R: Primeiro, contacte a sua Federação Nacional, dizendo-lhes que quer participar. Sabemos que, em alguns casos, as Federações são muito pequenas (ou mesmo inexistentes), pelo que, tendo em conta o prazo limite de 31 de Janeiro, recomendamos que preencha o formulário. Posteriormente, iremos pô-lo em contacto com outros jogadores do seu país que também queiram participar.

Q: Estou interessado no Tour de autocarro. Quem devo contactar?

R: O autocarro levará os jogadores / equipas da WFDF Campeonato Mundial da Finlândia para Portugal no espaço de 2 semanas. No caminho haverão paragens calendarizadas nas comunidades Ultimate à volta da Europa, onde se realizarão alguns mini-torneios de 1 dia. Para mais informações ou pedido de participação, contacte Sam Rey.

Q: Qual é o programa?

R: 16 de Outubro: Envio dos convites de participação do Campeonato Mundial de Ultimate de Praia em Portugal para 43 países.
31 de Janeiro: Países informam a BULA das equipas seleccionadas para participar.
1 de Março: Cobrança das Taxas das Equipas.
24 de Maio: Cobrança das Taxas dos jogadores.
24 de Julho: Publicação dos Seedings e programas.
24 de Agosto de 2004: Cerimónia de Abertura na Figueira da Foz.

Q: Qual é a diferença entre este campeonato e o de Paganello?

R: Paganello é o mais antigo Torneio de Ultimate de praia no mundo. O Campeonato Mundial de Ultimate de praia é algo diferente, é organizado pela EPI (entidade privada) com o apoio da BULA (Organização Mundial reconhecida pela Federação Mundial de Disco Voador). Na realidade tem as suas raízes em Paganello onde começou inicialmente por Jumpi e outros, mas desde então cresceu substancialmente. Actualmente mais de 60% dos torneios de Ultimate de Praia aderem às regras e parâmetros da BULA.

A popularidade do Ultimate de Praia continua a crescer e os E.U.A. e o Brasil já mostraram interesse em receber os futuros Campeonatos Mundiais.

Q: O que é a BULA?

R: A BULA é constituída por 13 indivíduos de 9 países, que partilham a mesma paixão pelo desporto.

Esta é a primeira vez que a BULA está a organizar o Campeonato Mundial de Ultimate de Praia, já tendo realizado dezenas de torneios em todo o Mundo.

BULA ( Beach Ultimate Lovers Association) é a Associação dos amantes do Ultimate de Praia, uma organização mundial, reconhecida pela Federação Mundial de Disco Voador. Para mais informações acerca de quem somos, da história da BULA, dos Campeonatos Mundiais, das regras do Ultimate de Praia 5 5, assim como também de Ultimate de Praia 4-4 (o Campeonato Mundial de 4-4, terá, possivelmente, lugar em 2005) e muito mais, visite o site em http://beachultimate.org

Q: O que é a EPI?

R: A EPI foi a empresa convidada pela BULA para organizar e produzir o WCBU 2004.

A EPI é uma empresa especializada, que trabalha a todos os níveis da comunicação e imagem: Eventos, Marketing, Promoção e Publicidade.

Somos a prova de que há coincidências felizes, estando à vontade para garantir aos nossos clientes dois slogans destinados a um final feliz: don't worry, be EPI ou, de nós para vós, EPI together .

Com experiência e know-how na organização de eventos, a EPI está a desenvolver não só a organização, mas também a produção de todos os meios, para que o WCBU 2004 seja inesquecível e para que se abram precedentes para a realização dos próximos Campeonatos Mundiais.

Q: Tenho outra questão. Quem é que posso contactar?

R: Contacte a Organização:


• 14 Janeiro:
Demonstração de Beach Ultimate 4-4 para WCBU2004
• 8 Janeiro:
lançamento do Website em Português.
• 1 Janeiro:
O Campeão do Mundo de Freestyle Tom Leitner vai participar no WCBU2004.
• 12 Dezembro :
Lançamento do Website em inglês.
• 27 Novembro:
26 países mostram-se interessados em participar.
• 16 Outubro:
Envio de convite para 43 países.
 
 
 
Copyright, EPI - BULA 2004 ©